Confira como foi a Semana do Administrador na Etec Raposo Tavares

🌟 Na última terça-feira 12/09, a Etec Raposo Tavares celebrou o #DiaDoAdministrador com todos os alunos! 🌆 Durante a tarde, os alunos dos 1º, 2º e 3º anos do curso de Administração integrado ao Ensino Médio participaram […]

18 de setembro de 2023 5:17 pm Destaque

🌆 Durante a tarde, os alunos dos 1º, 2º e 3º anos do curso de Administração integrado ao Ensino Médio participaram da palestra sobre “Gestão de Carreira” com o palestrante Maurício de Paula, um quiz interativo e um coffee break bem gostoso!

🌃 À noite, as turmas de 1º e 2º módulos do curso Técnico em Administração foram brindadas com uma série de palestras: A professora Paula de Lima abordou o tema “Inteligência Artificial e o Valor das Emoções”, o professor Wilson Roberto trouxe insights sobre “A Logística de Ser um Administrador” e a professora Marcela Leite falou sobre “Carreira e Propósito”, deixando todos os presentes inspirados para o futuro.

Alunos e professores dos cursos referidos se uniram em um momento de integração, aprendizado e reflexão sobre carreiras e propósitos. Parabéns a todos os envolvidos! 🎉📚

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Etec Raposo Tavares (@etecraposotavares)