Etec Raposo Tavares Celebra a Cultura Brasileira na 14ª Festa do Sacy

Alunos e Professores Participam Ativamente do Evento Promovido pelo Espaço Cultural Cachoeiras

22 de novembro de 2023 3:04 pm Destaque

No último sábado, dia 18, a Etec Raposo Tavares marcou presença de maneira destacada na 14ª edição da Festa do Sacy, realizada na COHAB Raposo Tavares. O evento, que se tornou uma tradição anual, é promovido pelo Espaço Cultural Cachoeiras (@ecachoeiras) e contou com a participação ativa de nossos alunos e professores.

A festividade, enraizada na riqueza do folclore brasileiro, foi palco de diversas intervenções culturais, proporcionando um mergulho na diversidade e autenticidade de nossas tradições. Além disso, a Festa do Sacy tem como propósito incentivar o comércio local, fortalecendo os laços com a comunidade.

O destaque da celebração recai sobre a personagem icônica do Sacy, figura importante do folclore nacional, que foi homenageada e celebrada ao longo do evento. A Etec Raposo Tavares se orgulha de fazer parte de uma iniciativa que valoriza e preserva a cultura brasileira.

Expressamos nossa gratidão ao Espaço Cultural Cachoeiras pela organização impecável e pela oportunidade de participar de um evento que vai além do entretenimento, sendo um verdadeiro elo entre educação e cultura. A Festa do Sacy é mais do que uma celebração; é um compromisso com a preservação de nossas raízes e identidade cultural.

Acompanhe os registros dessa participação especial em nossas redes sociais e compartilhe conosco a alegria de celebrar a cultura brasileira.

Compartilhe


Veja também