Filtro de Daltonismo

Marketing | M-TEC Tarde

Nesta modalidade de ensino, baseada na Lei nº 13.415/17, o aluno cursará o Ensino Médio estruturado em conjunto com a formação de Técnico em Marketing, numa jornada de até 30 aulas semanais (até 6 aulas diárias), em cada uma das 3 séries. Ao final do curso, o aluno terá concluído o Ensino Médio e obterá, também, o diploma de Técnico em Marketing, com validade nacional, de acordo com o perfil profissional a seguir: O TÉCNICO EM MARKETING é o profissional que colabora na elaboração do plano de marketing da empresa, de acordo com seu ramo ou porte, tendo a competência aliada ao domínio técnico e no planejamento e implementação de ações de vendas e ações de mercado. Executa tarefa de análise das vendas, preços e produtos. Operacionaliza as políticas de comunicação da empresa: fidelização de clientes, relação com fornecedores ou outras entidades. Operacionaliza políticas de apresentação dos produtos no ponto de venda. Executa o controle, estatísticas e operações de telemarketing. Participa na elaboração e na realização de estudos de mercado, interpreta e aplica a legislação da área.

Eixo Tecnológico: GESTÃO E NEGÓCIOS

Mercado de trabalho
Instituições públicas; privadas e do terceiro setor; comércio; empresas de consultoria e de forma autônoma.

Período: Tarde (13h às 18h20)

Telefone: (11) 3782-5782/3782-5529 (ramal 215)

Coordenador de base técnica: Alexandre (alexandre.silva244@etec.sp.gov.br)

Segunda-feiraTerça-feiraQuarta-feiraQuinta-feiraSexta-feira
15h30 às 16h30 | 17h20 às 18h3014h40 às 15h4015h30 às 18h30
Horários de coordenação – Profº Alexandre

Coordenadora da base comum (ensino médio): Priscila (priscila.mendes20@etec.sp.gov.br)

Segunda-feiraTerça-feiraQuarta-feiraQuinta-feiraSexta-feira
8h às 10h7h30 às 8h30 | 11h às 12h7h às 12h11h às 12h
Horários de coordenação – Profª Priscila