O TÉCNICO EM QUALIDADE é o profissional que executa rotinas administrativas de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança específicos da área de atuação. Auxilia no desenvolvimento de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios de processos de controle da qualidade da organização. Inspeciona e realiza testes em processos, produtos e serviços. Registra dados relativos ao monitoramento e controle da qualidade. Atua na implantação das ações do sistema de gestão da qualidade. Executa ações de treinamento, de divulgação dos procedimentos de qualidade e de prevenção, detecção e resolução de desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados nas organizações. Identifica inconformidades e sugere plano de ação para correção preventiva e corretiva. Atua nos processos de auditorias interna e externa para certificação de qualidade.
Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Mercado de trabalho
Instituições públicas, privadas e do terceiro setor.
Período: noturno (18h50 às 22h45)
Telefone: (11) 3782-5782/3782-5529 (ramal 209)
Coordenador de base técnica:
Segunda-feira | Terça-feira | Quarta-feira | Quinta-feira | Sexta-feira |
— | — | — | — | — |