Alunos realizam visita técnica à Meta (Facebook)

Parceria com a Junior Achievement é de longa data na unidade escolar e tem impulsionado ações empreendedoras e tecnológicas.

24 de outubro de 2023 3:57 pm Destaque

Os alunos do 1º ano de Desenvolvimento de Sistemas e 1º ano de Marketing da Etec Raposo Tavares tiveram a oportunidade única de participar de uma visita técnica à Estação Hack. A experiência foi possível graças à parceria com a Junior Achievement São Paulo e a Meta, que proporcionaram um workshop com a ferramenta Meta Spark Studio.

Nesse enriquecedor encontro, os estudantes tiveram a chance de explorar as inovações e oportunidades oferecidas pela Estação Hack, um espaço de inovação tecnológica e empreendedorismo. Através da parceria com a Junior Achievement São Paulo e a Meta, nossos jovens talentos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em tecnologia e marketing.

A Direção da Etec Raposo Tavares agradece à Junior Achievement São Paulo e à Meta por essa parceria enriquecedora. O aprendizado adquirido nessa visita técnica e no workshop com o Meta Spark Studio certamente deixará um impacto duradouro nos nossos alunos, preparando-os para um futuro brilhante no mundo da tecnologia e do marketing.

Esta experiência demonstra o compromisso contínuo da Etec Raposo Tavares em proporcionar oportunidades de aprendizado prático e inovador para seus estudantes. Continuaremos buscando parcerias que enriqueçam a formação de nossos alunos e os preparem para desafios futuros.