Cheerleaders Furious Foxes visitam escola municipal em Cotia (SP)

Alunos e alunas se apresentaram e ensinaram alunos da Escola Municipal Professor Dr. Osny Fleury da Silveira sobre a modalidade

18 de setembro de 2023 5:27 pm Destaque

No último dia 25/08/2023, alguns dos nossos talentosos alunos da Etec Raposo Tavares que fazem parte do grupo de cheerleaders @furiousfoxes_ que se apresenta no @tecsespoficial embarcaram em uma jornada de amor e compaixão na visita à Escola Municipal Professor Dr. Osny Fleury da Silveira, em Cotia, para um projeto social cheio de energia positiva.

Foi um dia repleto de diversão, acolhimento e integração entre nossos alunos e os brilhantes estudantes da Escola Municipal. 💫👏

Nossos mais sinceros agradecimentos à direção e equipa acadêmica da Escola Municipal Professor Dr. Osny Fleury da Silveira pela calorosa recepção e por permitir que essa linda conexão acontecesse.

Parabéns aos nossos alunos por sua dedicação e vontade de fazer a diferença em nossas comunidades! 🙌